Pauta das 7

Sao animais diz mae de torcedor do Vitoria em coma0126655100202404171711 ScaleDownProportional

Vídeo: torcedor do Vitória fica em coma após ser espancado por rivais

Vítima usava camisa do time e foi agredido com barras de ferro Foto: reprodução/redes sociais

Um torcedor do Vitória, de 26 anos, está em coma, após ser brutalmente agredido por integrantes de torcidas organizadas do Bahia e Palmeiras, em Salvador, no último domingo (14). Ele foi internado há quatro dias, no Hospital Geral do Estado (HGE).

Testemunhas apontaram que Vanderley Leal de Jesus estava vestido com uma camisa do Vitória, horas antes de jogo contra o Palmeiras, no Barradão, quando foi abordado por torcedores rivais. Três agressores, um da Bamor e dois da Mancha Verde, desceram de um carro, agrediram o torcedor com barras de ferro, e, em seguida, fugiram.

Vanderley estava acompanhado de amigos, que conseguiram escapar das agressões. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que a vítima, desacordado no chão, é socorrida por populares. Em outro vídeo, também é possível ver um dos agressores, sem camisa e segurando o que parece ser uma barra de ferro, entrando em um carro e fugindo do local.

O jovem passou por cirurgia e segue internado, em coma induzido, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), porque duas artérias foram comprometidas e ele está com edema na cabeça. Não há previsão de alta hospitalar.

O caso está sendo investigado pela 10ª Delegacia Territorial (DT/ Pau da Lima). “Depoimentos foram coletados, imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos próximos ao local foram solicitadas e diligências já estão sendo realizadas para localizar os autores”, diz a polícia.

Vídeo: reprodução
Vídeo: reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *