Pauta das 7

VIDEO tutora luta contra pitbull para salvar cacho0031725000202404111039 7

Vídeo: tutora luta contra pitbull para salvar cachorro em Salvador

Foto: reprodução

Um cachorro da raça pitbull atacou outro cão em trecho da Avenida Oceânica, no bairro da Barra, em Salvador, na manhã da quarta-feira (10). O momento foi registrado por um morador do bairro.

A tutora do cachorro atacado explicou que passeia todos os dias com o animal pelo local. Próximo a um restaurante, ela viu o pitbull do outro lado da rua, carregou o animal dela, mas não conseguiu evitar o ataque.

A tutora lutou contra o pitbull, dando socos no cachorro, para tentar salvar seu animal, pessoas que passavam pelo local também ajudaram a separar os dois.

Nas imagens é possível ver que o pitbull estava sem coleira e sem focinheira, que são itens obrigatórios para a raça do cachorro poder circular nas ruas, de acordo com lei estadual.

Em entrevista ao Jornal da Manhã, da TV Bahia, a tutora falou sobre o estado de saúde do cachorro dela e contou detalhes do susto.

“Estamos bem, na medida do possível, ele está machucado e muito assustado. O comportamento dele mudou bastante, mesmo dentro de casa. O comportamento alegre que ele tinha, de ontem para hoje ele já não tem mais”, comentou.

O cachorro atacado teve hematomas internos e externos e se recupera bem. O dono do pitbull não foi localizado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *