Um vigilante foi vítima de um latrocínio, na noite de terça-feira (6), em Vitória da Conquista no sudoeste baiano. Ele era funcionário de uma escola municipal.
Zilto Lima de Oliveira, de 50 anos, teve a moto roubada e, em seguida, foi assassinado com diversos tiros. O DPT foi acionado para realização da perícia e remoção do corpo.
Segundo a Polícia Civil, as guias periciais e de remoção foram expedidas. Diligências investigativas são realizadas para identificar os suspeitos. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios (DH/ Vitória da Conquista).








