Pauta das 7

Vítimas de acidente que matou 25 pessoas são enterradas na Bahia

Foto: reprodução

As vítimas do grave acidente que matou 25 pessoas no norte da Bahia começaram a ser enterradas. Um velório coletivo foi organizado pela prefeitura de Jacobina, cidade onde residia a maior parte das vítimas. Para esta terça-feira (9), 10 sepultamos estão confirmados.

A batida entre o micro-ônibus e um caminhão com uma carga de manga aconteceu na noite do domingo (7). O primeiro veículo retornava de Guarajuba, litoral de Camaçari, na região Metropolitana de Salvador (RMS). Os veículos colidiram de frente, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PFR), na altura do no KM-386 da BR 324, na cidade de São José do Jacuípe, distante cerca de 200km de Salvador.

Até às 10 da manhã de hoje serão sepultados Erivaldo Santos do Nascimento, Emanuel Santos de Souza Nascimento, Michele da Silva e Isabela Santos de Almeida, todos no cemitério Pau Ferro, em Jacobina. A lista conta ainda Cleidson Santana de Andrade, João Victor Maia, Maria Eunice Gonzaga, Sabrina Grassi Alencar dos Santos e Tatiane Santos de Souza Nascimento – em diferentes cidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *