O Vitória comunicou, na manhã deste sábado (3), a saída de Gustavo Vieira do cargo de diretor de futebol. O contrato do dirigente chegou ao fim no dia 31 de dezembro e não foi renovado pela diretoria rubro-negra.
Gustavo havia sido contratado em maio de 2025, em meio à disputa do Campeonato Brasileiro, e se tornou o sexto nome a ocupar a função durante a gestão do presidente Fábio Mota. Com passagens por clubes como Santos e São Paulo, ele participou do processo de reformulação do elenco no segundo semestre da temporada.
Durante o período no Barradão, o dirigente esteve à frente da contratação de oito atletas, três deles encerrando o ano como titulares da equipe. Com a saída, o clube ainda não anunciou quem assumirá o comando do departamento de futebol.
Enquanto define o novo executivo, o elenco do Vitória se reapresenta neste sábado para iniciar a preparação visando a temporada 2026, que inclui Campeonato Baiano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e a Série A do Brasileiro.








