Pauta das 7

Captura de tela 2024 03 27 091742

Vitória enfrenta o Treze precisando vencer e torcendo por tropeços

Apesar de precisar de uma vitória, o Leão também vai ter que ligar o secador e torcer por um tropeço de pelo menos um dos times que estão no G4 Foto: reprodução

O Vitória jogará uma possível classificação para as quartas de final da Copa do Nordeste nesta quarta-feira (27), contra o Treze, no Barradão. Apesar de precisar de uma vitória, o Leão também vai ter que ligar o secador e torcer por um tropeço de pelo menos um dos times que estão no G4 (no caso do Sport também necessita tirar uma diferença de três gols de saldo).

Para a missão, o técnico Léo Condé terá o retorno do atacante Mateus Gonçalves, que cumpriu suspensão contra o Fortaleza pela expulsão no Ba-Vi. Quem também volta a ser relacionado é o centroavante Léo Gamalho, que está recuperado de lesão. O volante Dudu também estará à disposição.

Por outro lado, as baixas por lesão ficam por conta dos atacantes Everaldo e Iury Castilho, o meia Daniel Júnior e o lateral-esquerdo Felipe Vieira. O volante Rodrigo Andrade também estará de fora por receber o terceiro cartão amarelo contra o Fortaleza, no último sábado (23).

Condé pretende poupar os atletas titulares pensando no primeiro jogo da final do Campeonato Baiano, que está marcado para domingo (31), no Barradão. O Vitória está na 5ª posição do Grupo A, somando 11 pontos. À frente estão Botafogo-PB (4º), Ceará (3º) e CRB (2º), todos com 12 pontos, e o líder Sport que tem 14 pontos.

Mesmo com chances de classificação, o técnico do Treze, William De Mattia, afirmou que o foco do clube é o Campeonato Paraibano, destacando a possibilidade de levar um time alternativo a campo contra o Vitória nesta quarta. O time é o 6º colocado do Grupo B com 6 pontos.

FICHA TÉCNICA

Vitória x Treze – 8ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste


Local
: Barradão
Data: 27/03/2024 (quarta-feira)
Horário: 21h30
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Jean Marcio dos Santos e George Italo Antas Nogueira (ambos do RN)
Quarto árbitro: Wagner Francisco Silva Souza (BA)

Prováveis escalações:

Vitória – Lucas Arcanjo; Rául Cáceres, Zapata, Wagner Leonardo/Reynaldo e Patric Calmon; Dudu, Léo Naldi e Jean Mota; Matheusinho, Osvaldo/Zé Hugo e Luiz Adriano/Alerrandro. Técnico: Léo Condé.

Treze – Nayan; Felipe Pacajus, Pedrão, Paulo Júnior e Rubens Carvalho; Roberto, Matheus Chaves e Wanderson; Fernando Neto, Lucas Mineiro e Di María.Técnico: William De Mattia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *