Após a goleada por 8 a 0 sofrida para o Flamengo, o Vitória anunciou ingressos promocionais para a partida contra o Atlético Mineiro, neste domingo (31), às 18h30, no Barradão, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Sócios do clube podem compartilhar cupons com amigos e familiares, garantindo entradas a partir de R$ 15. Quem usar o cupom, fizer check-in e comparecer ao jogo ganhará R$ 50 de crédito na renovação do plano Sou Mais Vitória; para o plano Sem Fronteiras, o benefício é concedido mesmo sem presença no estádio.
O Vitória ocupa a 17ª colocação na tabela, abrindo a zona de rebaixamento, com 19 pontos em 21 jogos, mesma pontuação do Vasco, que ainda tem uma partida a menos.








