Conselheiros vão discutir remuneração do presidente rubro negro e outras deliberações
Reunião do Conselho Deliberativo do Vitória nesta terça-feira (31) promete polêmica no tema de aprovação e implementação do salário do presidente Fábio Mota. Apesar do estatuto do clube estabelecer a remuneração para o dirigente, conselheiros informam que devem votar contra em virtude de Fábio Mota ter afirmado em campanha para presidente que não receberia nenhum valor do clube.
Por convocação do presidente do Conselho Deliberativo, Nilton Almeida, a reunião acontece a partir das 18h30, no Barradão, de forma mista: presencial e virtual.
PAUTAS DA REUNIÃO ORDINÁRIA
1 – Tomar conhecimento das atividades administrativas do Vitória;
2 – Conhecer o Plano de Gestão do Conselho Gestor para o exercício de 2023.
REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA
1 – Homologar os Diretores do Conselho Gestor indicados pela presidência do mesmo;
2 – Homologar o Secretário Executivo por indicação da Mesa Diretora do Conselho Deliberativo;
3 – Fixar os honorários do Presidente e do Vice-presidente do Conselho Gestor, observando-se os limites estabelecidos no Estatuto Social do Vitória;
4 – Constituir Comissão para elaborar o Regimento Interno do Conselho Deliberativo;
5 – Constituir Comissão Eleitoral para promover os encaminhamos necessários para a eleição do Conselho de Ética do Esporte Clube Vitória;
6 – O que ocorrer.








