PUBLICIDADE

Vitória vence o Piauí e encaminha vaga nas quartas da Copa do Nordeste

O Vitória venceu o Piauí por 3 a 1 na noite desta quarta-feira (15), no Barradão, pela Copa do Nordeste, e encaminhou a classificação para as quartas de final.

Mesmo enfrentando dificuldades contra um adversário da Série D, o Leão precisou recorrer a titulares no segundo tempo para garantir o resultado. O time saiu na frente ainda na etapa inicial, com gol de Renê, após falha da defesa adversária.

Na volta do intervalo, o Piauí empatou logo no início com Kauan Maranhão, aproveitando erro defensivo. O cenário levou o técnico Jair Ventura a acionar jogadores titulares, o que mudou a dinâmica da partida.

O destaque ficou por conta de Erick, que marcou um golaço e ainda deu assistência para o segundo gol de Renê, garantindo a vitória rubro-negra.

Com o resultado, o Vitória chegou aos 9 pontos e assumiu a liderança do grupo, ficando a um empate de confirmar a vaga nas quartas de final.

O próximo compromisso pela competição será contra o Confiança, fora de casa. Antes disso, o Leão volta a campo pelo Campeonato Brasileiro, onde enfrenta o Corinthians no Barradão, ás 20h do sábado (18).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!