Jogando fora de casa, na noite deste domingo (23), o Vitória até saiu na frente, mas sofreu a virada diante do Bragantino por 2 a 1.
Os gols do Massa Bruta foram marcados por Erick Ramires e Helinho. Jean Mota descontou para o Leão.
Com o resultado, o rubro-negro baiano retornou para zona de rebaixamento, por conta do saldo de gols. Agora, os comandados de Thiago Carpini visitam o Fluminense, na próxima quinta-feira (27), no Maracanã.
O JOGO
Logo no início da partida, a cobrança de escanteio de Helinho, Sasha cabeceou para boa defesa de Lucas Arcanjo.
Aos 16, o Vitória abriu o placar. Luiz Adriano tabelou com Willian Oliveira em boa descida do Vitória pelo lado esquerdo, e a bola ficou com Jean Mota na frente da área. O meia pegou de primeira de perna direita e abriu o placar.
A resposta do time da casa veio aos 24 minutos. Raul soltou a bomba de fora da área e exigiu mais uma ótima defesa de Arcanjo.
Aos 41, Lucas Esteves cruzou da esquerda para Willean Lepo. O lateral direito acertou uma bela cabeça, mas parou em boa defesa de Cleiton.
No fim do primeiro tempo, Gol de Eric Ramires. Após lançamento de Jadsom da direita, Eduardo Sasha domina de peito e chuta forte para defesa de Lucas Arcanjo. No rebote, Ramires pega de primeira da pequena área e estufa as redes para deixar tudo igual.
Segundo tempo
No início da segunda etapa, Helinho tabelou no lado direito e soltou a bomba de primeira, mas a bola passou perto do gol.
Seis minutos depois, Lucas Evangelista recebeu na intermediária e soltou a bomba de perna esquerda, mas parou em outra boa defesa de Lucas Arcanjo.
Aos 20, veio a virada do Massa Bruta. Lucas Evangelista fez linda jogada no meio-campo, arrancou da defesa para o ataque e tocou para Helinho virar o jogo.
A resposta do Leão veio logo em seguida. Cáceres cruzou da direita, Lucas Esteves cabeceou e exigiu boa defesa de Cleiton.