Em entrevista coletiva, nesta quinta-feira (22), o advogado do empresário Fábio Lacerda Pipa, suspeito de maus tratos, agressões verbais e ameaças de morte contra seus pais idosos, negou a acusações. Paulo Kleber Carneiro Carvalho Filho afirmou que o cliente foi vítima de uma armação.
O advogado disse que Fábio nunca agrediu os pais e que a sua irmã, Mariana era quem “manipulava” eles contra o empresário.
Paulo Kleber chegou a dizer que a delegada do caso, Mariana Ouais, titular da 14ª Delegacia Territorial da Barra, mentiu em suas declarações sobre a existência de uma medida protetiva em favor dos idosos. Segundo ele, a Lei Maria da Penha aplicada em seu cliente, não se aplica ao caso.
“É mentira. Eu digo isso na cara de qualquer delegado que venha a levantar e suscitar isso. Doutora Mariana, peço até vênia (desculpa) pra falar isso, eu sei que a senhora é uma delegada que trabalha muito, mas a senhora está mentindo. Não existe medida protetiva de urgência. Medida protetiva de urgência, lei Maria da Penha. Ou a senhora estava mal orientada, ou a senhora precisa voltar a estudar”, disparou o advogado.