PUBLICIDADE

Wellington Nem celebra gol contra o Avaí e se diz à disposição para próximos jogos do Vitória

Após os insistentes pedidos da torcida por sua presença na equipe, Wellington Nem correspondeu nas chances que teve no Vitória. Contra o CRB, o meia mudou o jogo quando entrou no segundo-tempo e colaborou para a vitória por 1 a 0.

Já diante do Avaí, no último sábado (27), o jogador foi titular pela primeira vez na Série B e marcou um belo gol, seu primeiro pelo clube, no empate de 1 a 1. 

Nesta segunda-feira (29), o atleta comemorou o gol feito. “Sentimento de alegria imensa, poder marcar um gol com a camisa do Vitória. Estava procurando esse gol, trabalhando. Graças a Deus, Esse gol trouxe um alívio. Espero poder fazer mais gols com a camisa do Vitória”, disse em entrevista coletiva.

Sobre sua permanência no time titular, Nem deixou a decisão para o técnico Léo Condé. “O gol foi muito importante para mim. A escalação só vai depender do professor Léo Condé. Mas eu estou aqui para ajudar o Vitória”.

“Eu estou à disposição. Me sinto bem, bem fisicamente. Trabalho muito para entrar em campo e entregar meu máximo. Estou focado. Podem ter certeza que dentro de campo vou entregar meu máximo para sair com um resultado bom para a gente”, completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!