PUBLICIDADE

Confira o que rolou no primeiro dia do Carnaval de Salvador

A abertura do Carnaval de Salvador foi marcada pelo encontro histórico dos trios de Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, BaianaSystem e Ilê Aiyê, na icônica Praça Castro Alves. O dia ainda reservou um dueto emocionante entre Daniela Mercury e Fafá de Belém, a presença de Anitta no trio de Mainha e a “pipoca” de Ludmilla.

A folia foi aberta com a entrega de chaves ao Rei Momo, o publicitário Alan Cerqueira Nery. Em seguida, Ivete Sangalo deu início ao festejos ao som de “Todo Mundo Vai”.

Depois, o momento ficou ainda mais especial quando o trio da cantora encontrou com os de Carlinhos Brown, Ilê Aiyê e Baiana System. Uma verdadeira celebração do axé music e homenagem ao primeiro bloco afro do Brasil.

Ivete comemora os 30 anos de carreira na folia deste ano. Anitta foi uma das convidadas especiais de “Mainha”. Juntas, cantaram “Macetando”, aposta de Veveta para a música do carnaval.

Ainda durante a tarde, Bell Marques deu início a maratona no carnaval. Uma multidão foi arrastada ao som de sucessos como “Diga que valeu”, “Menina Me Dá Seu Amor” e “Voa Voa” e “Se Me Chamar Eu Vou”.

A primeira noite de carnaval de Salvador ainda contou com muito pagode. Leo Santana, Xanddy e Tony Salles foram responsáveis por fazer o público tirar o pé do chão. Os três cantores levaram as esposas nos trios elétricos. Scheila Carvalho, Lorena Importa e Carla Perez apostaram em looks coloridos para acompanhar os maridos.

Outro momento marcante da abertura do carnaval de Salvador foi o dueto de Daniela Mercury e Fafá de Belém, no circuito Osmar (Campo Grande), na Pipoca da ‘Rainha’. Juntas, as cantoras fizeram a alegria do público com “Toda menina baiana”, “Vermelho” e “Macunaíma”.

A cantora Ludmilla comandou o trio “Fervo da Lud” para o folião-pipoca no circuito Dodô, o Barra-Ondina. A dançarina Brunna Gonçalves, esposa da artista, acompanhou o desfile do trio.

A ministra da Cultura, Margareth Menezes, fez uma participação especial no desfile do bloco “Os Mascarados”, no circuito Dodô (Barra-Ondina). Neste ano, o bloco está sob o comando do cantor Jau. No repertório, Margareth Menezes trouxe sucessos como “Faraó”, “Dandalunda” e “Toté de Maianga”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!