PUBLICIDADE

auto upload 2785135

Fugitivos de presídio em Feira dizem que cela abriu sozinha

Os três detentos que fugiram do Conjunto Penal de Feira de Santana, na madrugada dessa quarta-feira (25) afirmaram à Polícia Civil que a cela onde estavam se abriu sozinha após sacudirem a grade para chamar atenção. A ausência foi notada durante conferência nominal de rotina.

Segundo o delegado João Rodrigo Uzzum, os presos disseram que não tiveram ajuda para escapar e que pularam os muros por conta própria. Um deles quebrou dedos dos pés e outro se feriu durante a fuga.

Apesar do relato, a Polícia Civil segue investigando se houve facilitação. Laudos, depoimentos de outros presos e funcionários estão sendo analisados. Uzzum destacou falhas na segurança do presídio, como ausência de vigilância nas guaritas e falta de câmeras.

Wendson Fiuza de Jesus (“Bê”), Valdemir Ferreira dos Santos (“Kiko” ou “Sobrancelas”) e Cleyton Gustavo dos Santos Bento, todos condenados por roubo e homicídio, escaparam da cela 16 do Pavilhão 10 sem serem notados. Eles foram localizados horas depois, no distrito de Humildes, denunciados por moradores após serem vistos com roupas do presídio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em breve mais informação e entretenimento para você!