Pauta das 7

Grupo é preso traficando no Carnaval de Salvador

Foto: reprodução/SSP-BA

Uma mulher de 54 anos foi presa em flagrante, suspeita de tráfico de drogas, na noite dessa quinta-feira (8), na rua Greenfeld, na Barra, em Salvador. Além dela, outras quatro pessoas também foram detidas

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia, as prisões aconteceram durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão, no âmbito de investigações sobre o comércio de entorpecentes no Carnaval. Participaram da ação, equipes do Departamento de Repressão e Combate à Corrupção, ao Crime Organizado e à Lavagem de Dinheiro (Draco).

No apartamento onde foi cumprida a diligência, foram encontrados quase 200 pinos de cocaína, dezenas de porções de crack e de maconha, uma balança de precisão, duas máquinas de cartão e objetos costumeiramente vinculados à comercialização de drogas. A suspeita também é investigada por furtos de celular durante as prévias da folia, visto que foram encontrados oito telefones na residência.

Além disso, uma espingarda de fabricação artesanal e uma caderneta com anotações do tráfico foram apreendidas durante diligências. As equipes, acrescentou a SSP-BA, continuam a apuração do caso, em busca de identificar e prender outros envolvidos com o crime.

Foto: reprodução/SSP-BA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *