Pauta das 7

Mais dois suspeitos mortos em megaoperação policial em Salvador

Foto: reprodução

Subiu para quatro o número de suspeitos mortos na megaoperação que acontece na região de Valéria, em Salvador, nesta sexta-feira (15). Um policial federal também morreu durante confronto com os bandidos.

Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), os dois suspeitos foram localizados nos bairros de Valéria e Rio Sena. Eles trocaram tiros com a polícia, acabaram feridos, e não resistiram. Com eles, foram apreendidos duas pistolas calibre 9mm, carregadores e munições. 

Desde o início da operação, dois fuzis calibre 5,56, duas pistolas, carregadores, munições, rádios comunicadores e roupas camufladas foram apreendidos.

Durante as incursões, três policiais foram baleados. Um deles, identificado como Lucas Monteiro Caribé, não resistiu. Os outros não não correm risco de morte.

As ações das Polícia Federal e Secretaria de Segurança Pública fazem parte da ‘Operação Fauda’, que tem como alvo uma organização criminosa envolvida com tráfico de drogas e armas, homicídios e roubos, com atuação no bairro de Valéria, em Salvador. Cerca de 100 policiais das forças federal e estadual participam da operação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *