
Após longa estadia nos Estados Unidos, a ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, desembarcou em solo brasileiro, na quinta-feira (26). E detalhe: sem Jair.
Michelle viajou para Orlando com o ex-presidente no dia 30 de dezembro, dois dias antes de Bolsonaro finalizar o mandato. Não há data, porém, para que o ele retorne ao Brasil.








