Pauta das 7

Polícia Técnica apura causa da morte de cantor gospel; Pedro Henrique reclamou de cansaço um dia antes

Foto: reprodução/redes sociais

O cantor gospel Pedro Henrique, de 30 anos, morreu após passar mal enquanto fazia um show na noite de quarta-feira (13), em um culto de adoração, na cidade de Feira de Santana, na Bahia.

O Departamento de Polícia Técnica apura as causas da morte do cantor. O que se acredita é que ele tenha sofrido um infarto, porque, segundo a família de Pedro Henrique, ele não tinha histórico de doenças e um dia antes do show, reclamou que estava cansado.

Um vídeo que circula nas redes sociais registrou o momento em que o artista cai para trás, no palco, enquanto cantava. Ele chegou a ser socorrido, mas infelizmente não resistiu.

O cantor gospel contava com 588 mil inscritos em seu canal no YouTube e quase 1 milhão de seguidores no Instagram. Pedro Henrique era casado e tinha uma filha de apenas 1 mês. Ele teria dois filhos se ele e a esposa não tivessem perdido um bebê, em 2021, de sua esposa, a influenciadora Suilan Barreto sofrer um aborto espontâneo.

O sepultamento está previsto para acontecer em Porto Seguro, onde vivem os pais da vítima, mas sem data definida, porque o laudo pericial que determina, de fato, a causa da morte de Pedro Henrique ainda não foi divulgado pela polícia técnica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *